Roteiros
Darkness of D-day
E baseado em uma análise Analysis de elementos distópicos dos livros 1984, George Orwell e Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley. O jogo compartilha elementos comuns nas obras, como a opressão do Estado, a manipulação da linguagem, a vigilância constante e a desumanização da sociedade. No entanto, eles diferem em suas abordagens: 1984 retrata uma sociedade controlada pela repressão e pela violência, enquanto Admirável Mundo Novo ilustra uma sociedade controlada pelo prazer e pela satisfação. O jogo discute a relevância dessas obras em relação ao mundo atual e como elas podem nos ajudar a compreender e refletir sobre as questões sociais e políticas contemporâneas, como a manipulação da mídia, a perda de privacidade e a ameaça de um governo autoritário. Autor: Raphael Ferreira Martins
Killer Hotel
Baseado na quinta temporada da série de televisão American Horror Story, que tem como cenário principal um hotel macabro e assombrado na cidade de Porto Velho, Rondônia. A trama dos personagens, faz referências a eventos e figuras históricas reais que são incorporados à narrativa. Ele destaca a influência do cinema de terror e suspense, bem como a ênfase na estética visual e na música para criar um clima de tensão e medo. A trama apresenta uma abordagem ousada e inovadora ao explorar temas como a sexualidade, a violência e a morte. Autor: Carlos
Lines of Fate
É um jogo de aventura com elementos de mistério e drama que oferece uma experiência envolvente e emocionante aos jogadores que buscam explorar um universo ficcional cativante e intrigante. O jogo é baseado em um universo ficcional onde os personagens principais, Rosa e Bo, se encontram em uma jornada misteriosa e perigosa em busca de suas identidades e propósitos de vida. O jogo apresenta gráficos desenhados à mão e uma trilha sonora original que cria uma atmosfera envolvente e cativante. Os jogadores assumem o papel de Rosa e Bo, explorando ambientes intrigantes e resolvendo enigmas desafiadores enquanto desvendam a trama complexa e emotiva. O jogo destaca a qualidade da narrativa do jogo, que explora temas como identidade, destino e livre arbítrio, e a interação entre os personagens principais que se desenvolve ao longo da história. Autor: Vários
Jogos
Don't Stop Looking
Durante sua jornada pelo tempo e espaço a nave do protagonista sofreu avarias ao transpor uma singularidade, você se depara com uma mescla de realidades, um mundo caótico e incerto a sua frente, você precisa encontrar peças para retomar sua viagem. Graças ao sistema de identificação da nave, você sabe quais os itens necessários, entretanto, a nave detecta algumas formas de vida desconhecidas. Cabe a você encontrar esses itens e descobrir, ou evitar essa forma de vida. Seja rápido… Atento… E sempre, sempre olhe para trás… Autor: Felipe Malagueta
Atlus um Reino em Guerra
Quando acorda, você encontra uma carta do seu pai e descobre que ele foi embora… A única pista é o seu velho diário e uma espada no chão. O que terá acontecido? Aventure-se num mundo repleto de perigos, charadas e segredos. Lute contra o exercito inimigo e descubra tesouros antigos que te ajudarão na missão. Use sua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o antigo reino de Atlus e saber mais do exercito que vem invadindo e dominando essas terras. Atlus Um Reino em Guerra combina uma história cativante, visuais 3D e uma jogabilidade empolgante. Tudo isso fará dessa aventura e ação uma experiência sem igual. Divirta-se com uma trilha sonora incrível feita por compositores extremamente habilidosos como: Adrian Von Ziegler e Antti Martikainen. Autor: Robson Maciel
Happy Dance
Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança…Autor: Carlos César, Robson Maciel e Pedro Henrique
Firescape
Você não está sozinho, basta encontrar o combustível que vai te fazer seguir em frente. Corre Corre e Algo de errado não esta certo. Autor: Felipe Malagueta, Robson Maciel, Matheus e Yuri
Modelos
Death Vip
Quando o comandante das milícias descobriu a tentativa de resgate de um alvo considerado por ele de extrema importância, mandou todos os seus soldados fazer de tudo para MATAR O VIP para servir de exemplo. Equipe de resgate (EAS - Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento) de 3 jogadores tenta resgatar um VIP (Very Important Person) em uma região dominada por milícias fortemente armadas em um país da América do Sul. A equipe conta com arsenal leve de combate e resgate, como por exemplo metralhadoras M4, espingardas e pistolas. Quanto ao VIP, não está armado e nem consegue segurar uma arma mas pode curar os membros da sua equipe, também conta com a capacidade de visualizar o mapa e procurar itens que podem auxiliar no resgate. Durante o trajeto até o resgate deverão ser cumpridos três (3) objetivos, obrigando toda a equipe a se envolver em combates. A equipe EAS com auxílio do VIP pode localizar outras equipes de resgate e seus VIPS´s para tentar sobreviver juntos. Os itens espalhados no mapa podem ser armas pesadas e rifles de precisão bem como itens que alteram o modo de jogo, como por exemplo o “TREINO VIP” que transforma o VIP em um membro da equipe EAS por alguns minutos.