Death VIP
“Rescue or die trying”
1. Introdução
1.1. Plataforma
Distribuição : PC.
Desenvolvimento: Unreal Engine 5.1.
1.2. Faixa Etária
14
1.3. Classificação
SEM RESTRIÇÃO
1.4. Gênero
FPS (First-person shooter) Cooperativo - Os jogadores devem cumprir os objetivos e levar o VIP (Classe de Jogador) até a área de resgate.
1.5. Publico Alvo
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Jogadores de tiro e trabalho cooperativo;
-
Jogadores que visam maiores desafios pois para vencer tentem levar o VIP para a área de resgate;
-
O VIP é membro da equipe sem armas mas com habilidades especiais permitindo outro tipo de perfil de jogador com habilidades de fuga e rapidez na tomada de decisões.
1.6. Características gerais
-
Mapas grandes (KM);
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3D gráficos;
-
32-Bit color;
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3ª Pessoa;
1.7. Características multiplayer
Salas de até 16 jogadores
1.8. Resumo da história
Quando o comandante das milícias descobriu a tentativa de resgate de um alvo considerado por ele de extrema importância, mandou todos os seus soldados fazer de tudo para MATAR O VIP para servir de exemplo.
Equipe de resgate (EAS - Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento) de 3 jogadores tenta resgatar um VIP (Very Important Person) em uma região dominada por milícias fortemente armadas em um país da América do Sul. A equipe conta com arsenal leve de combate e resgate, como por exemplo metralhadoras M4, espingardas e pistolas. Quanto ao VIP, não está armado e nem consegue segurar uma arma mas pode curar os membros da sua equipe, também conta com a capacidade de visualizar o mapa e procurar itens que podem auxiliar no resgate.
Durante o trajeto até o resgate deverão ser cumpridos três (3) objetivos, obrigando toda a equipe a se envolver em combates.
A equipe EAS com auxílio do VIP pode localizar outras equipes de resgate e seus VIPS´s para tentar sobreviver juntos.
Os itens espalhados no mapa podem ser armas pesadas e rifles de precisão bem como itens que alteram o modo de jogo, como por exemplo o “TREINO VIP” que transforma o VIP em um membro da equipe EAS por alguns minutos.
2. Marketing
2.1. Diferenciais de vendas
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Explore o mapa para encontrar itens que auxiliam na sobrevivência e resgate do VIP;
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Esteja preparado para a missão mudar durante o jogo, alterando totalmente a sua tática de resgate;
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Tente sobreviver ouvindo ROCK INDIE das melhores bandas de garagem;
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Encontre outras equipes e seus VIP´s para tentar sobreviver em um grande modo cooperativo de 16 jogadores, modo Kill House;
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Múltiplos modo de gameplay, incluindo cooperativo de 4 jogadores, cooperativo de 16 jogadores e multiplayer onde as equipes tentam eliminar o VIP do adversário;
2.2. Produtos concorrentes
3. Objetivos
-
Não deixar o VIP morrer, caso morra o jogo acaba;
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Alcançar o ponto de resgate com toda a sua equipe;
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Explorar o mapa para coletar itens auxiliares;
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Cumprir os 3 objetivos durante o resgate;
4. Personagens
Class | Aggressive | Defensive | Support | VIP |
---|---|---|---|---|
Type | Lieutenant | Destructive | Sniper | VIP |
Details | ||||
Health | 80 | 100 | 80 | 100 |
Speed | 100 | 80 | 90 | 90 |
Skill | ||||
Weapons | ||||
M4A1 | M60 | Rifle Scout | Maps | |
Shotgun | M4A1 | Pistol 1914 | ||
Extras | ||||
knife | knife | knife | Medical Kit | |
grenade | grenade | grenade | resurrect and cure friends | |
interact itens | provides ammunition | Prepare C4 | find items |
Observação: Interação com itens : Abrir portas codificadas,Chamar o resgate quando chegar no local marcado.
4.1. Movimentação Controle
Controle | Teclado | Mouse | Ação |
---|---|---|---|
Direcional Analógico Esquerda | A,S,D,W | Character movement | |
Direcional Analógico Direita | Movimentação + Click Right | Camera movement (180º) | |
Analógico Direita pressionado | F | Pressionando Rolagem | knife |
Y | 1,2 | Rolagem | Change Weapon |
X | R | Reload | |
B | E | Defensive | |
provides ammunition | |||
Sniper | |||
Prepare C4 | |||
Aggressive | |||
interact itens | |||
VIP | |||
Medical Kit | |||
A | X | VIP | |
Find items | |||
resurrect and cure friends | |||
L2 + X | G+Mouse | Click Right | grenade |
L1 | Movimentação +Click Left | Aim |
4.2. Inimigos
Type | Soldier | demolisher | Sniper | Hell | Mercenary | Armored | Bomb | Captain |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Class | Aggressive | Shooter | Boss | Boss | Boss | Boss | Boss | Boss |
Details | ||||||||
Health | 40 | 100 | 200 | 100 | 100 | 250 | 40 | 400 |
Speed | 100 | 80 | 90 | 90 | 150 | 90 | 50 | 50 |
Skill | ||||||||
Weapons | ||||||||
AL 47 | M60 | Rifle Scout | throw flames | AK 47 | AK 47+ | RPG | AK 74 | |
Shotgun | M4A1 | Pistol 1914 | ||||||
Objective | ||||||||
Não tem alvo | Não tem alvo | Alvo VIP | Não tem alvo | Não tem alvo | Alvo VIP | Não tem alvo | VIP | |
Ataca jogador | Ataca VIP e prox. | Foco 2s | Ataca jogador | Ataca VIP | Foco 2s | Foco 2s | Foco 2s |
4.3. Armas
Weapon | Bullet for loader | Max Loader |
---|---|---|
M4A1 | 15 | 40 |
M60 | 15 | 40 |
AK 47 | 15 | 30 |
Granada | ||
Rifle scout | 10 | 5 |
Barret .40 | 7 | 2 |
5. O Mundo do jogo
-
Florestas tropicais;
-
Favelas da América latina;
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Vilarejos;
6. Estruturas
6.1. Interface (HUD)
-
Medidor de Saúde do personagem;
-
Lista de membros da equipe com medidor de saúde;
-
Tipo da arma com informação de munição (Atual/Total);
-
Quantidade de Granadas;
-
Mini Mapa com localização de objetivos e itens (somente o VIP).
6.2. Câmera
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Movimentação em 180º;
-
Na altura do ombro do jogador e distante o suficiente para visualizar os pés do jogador;
-
Ao mirar com arma leve a câmera dá zoom do alvo (2x) visualizando o ombro do jogador
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Ao mirar com rifle de precisão o zoom é de 4x e somente é apresentado a lente da arma;
6.3. Músicas e efeitos de som
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Rock indie (procurar lista sem direitos autorais);
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Link das músicas;
7. GamePlay
7.1. Objetivos e Ação
Objetivo | Ação |
---|---|
A casa da morte- Casa protegida por todas classes de inimigos - Casa onde eram realizada torturas | Abrir uma porta (2s) - Recolher a peça do rádio 1 (2s) - Procurar item especial, provas do massacre - Recolher o item especial (2s) |
A central de planejamento - Casa protegida por todas as classes- Casa onde estão os mapas e as provas de crimes | Entrar no prédio, arrombar Uma porta (2s) - Entrar na sala de planejamento, Arrombar 2 portas (2s cada uma) - Recolher a peça de rádio 2 (2s) - Procurar itens especiais, relatórios - Recolher o item especial (2s) |
A central de comunicação -Central de comunicações das milícias | Entrar no prédio, arrombar uma porta (2s) - Entrar na sala de planejamento, Arrombar 4 portas (2s cada uma) - Recolher a peça de rádio 3 (2s)- Subir no terraço do prédio para melhorar a comunicação Chamar Resgate (2s) |
O ponto de resgate - Campo aberto com poucas áreas de cobertura | Sinalizar o local de resgate (2s) - Aguardar o resgate (60s) |
A prisão | O jogador preso fica sem armas- Quando a porta da prisão abrir o jogador recebe as armas e pode sair - A prisão é protegida por 2 snipers, 4 infernos, 4 bomba e 3 mercenários |
7.2. Mapas
7.3. Experiência e Level
Não definido.
7.4. Características especiais do Capitão
- O capitão aparece quando os jogadores passam por algumas áreas ou quando um objetivo é alcançado. Ele sempre aparece com 100% de vida;
- Se o capitão ficar perto de um jogador (5 metros) o jogador é sequestrado e enviado para “A prisão”. Essa ação é repetida até o capitão prender todos os membros do time e/ou matar o VIP ;
- O capitão desaparece quando o nível de vida chega em 20%, joga fumaça e some.;
- Quando o resgate é chamado o capitão não desaparece mais;
- Quanto aparece ele grita provocações e xingamentos;
- Quando captura um membro da equipe ri de forma sinistra;
7.5. Modelos
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EAS - Equipe principal com uniformes do exército brasileiro
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SEAL - Uniformes de SEAL USA
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Milicianos - Sem uniformes, roupas da região;
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VIP - Roupa casual, jeans e camiseta;
7.6. Multiplayer
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4 Jogadores;
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Cooperativo;
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Competitivo;
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Chat aberto;
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Estimativa de jogadores online ( > 100 ).