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    Capítulo 1 - Introdução aos Blueprints

    Descubra os fundamentos dos Blueprints no Unreal Engine, criando lógica de jogo visualmente e acelerando o desenvolvimento.

    March 1, 2024 menos de 1 minuto(s) de leitura

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    5. Capítulo 1 - Introdução aos Blueprints

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    • Conteúdo do Capítulo 1

    Neste capítulo, você aprenderá os conceitos básicos de Blueprints, a ferramenta visual de programação do Unreal Engine, ideal para iniciantes e prototipagem rápida.

    Conteúdo do Capítulo 1

    1. Introdução ao Unreal Engine
    2. Instalação e Configuração
    3. Estrutura de Pastas
    4. Interface e Editores
    5. Criando seu Primeiro Blueprint
    6. Trabalhando com Variáveis
    7. Atores e seus Componentes
    8. Actor, Pawn e Character
    9. Herança de Objetos
    10. Colisão entre Objetos
    11. Estruturas de Controle
    12. Estruturas de Repetição
    13. Eventos, Funções e Macros
    14. Comunicação entre Blueprints
    15. Game Instance, Game State e Game Mode

    Atualizado em: March 1, 2024

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