menos de 1 minuto(s) de leitura

Em construção

Niagara Visual Effects

Estrutura

  1. Módulos Os módulos funcionam em um paradigma de gráfico - você pode criar módulos com HLSL no Editor de scripts usando um gráfico de nó visual. Módulos são equivalentes aos comportamentos de Cascade. Módulos comunicam dados comuns, encapsulam comportamentos e empilham juntos.

  2. Emissores
    Os emissores funcionam em um paradigma de pilha - eles servem como contêineres para módulos e podem empilhar juntos para criar vários efeitos. Um emissor tem um único propósito, mas também é reutilizável. Os parâmetros são transferidos até o nível do emissor dos módulos, mas você pode modificar módulos e parâmetros no emissor.

  3. Sistemas
    Emissores, sistemas funcionam em um paradigma de pilha e também funcionam com uma linha de tempo do Sequencer - que você pode usar para controlar como os emissores no sistema se comportam. Um sistema é um contêiner para emissores. O sistema combina esses emissores em um efeito. Ao editar um sistema no Editor Niagara, você pode modificar e substituir qualquer parâmetro, módulo ou emissor que esteja no sistema.