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Interface e editores

Neste capítulo vamos apresentar a interface do Unreal Engine e seus editores de trabalho.

Actor, Pawn e Character

Neste capítulo serão apresentados as classes Actor, Pawn e Character e seus componentes.

O jogo

O jogo é uma Atividade recreativa com regras, competição física ou mental, preparação para desafios futuros, impulso inato de dominar e competir.

Objetos Enums

Neste capítulo serão descritos objetos do tipo Enum.

Usando Structs

Neste capítulo vamos explorar o tipo de variável Struct.

Data Tables

Neste capítulo vamos explorar o objeto Data Tables.

Estrutura de objetos 3D

Neste curso apresentaremos conceitos de computação gráfica aplicados na prática usando o Unreal Engine e o Autodesk Maya.

Qual a função do jogo?

O jogo, seja uma competição por algo ou sua representação, está presente em vários aspectos da sociedade.

User Interface

Neste capítulo vamos implementar o HUD (Heads-up Display) do jogo.

Objetos da interface

Neste capítulo vamos apresentar a lógica de programação os objetos do HUD.

Quem joga?

Entender o que é jogar e por que jogar permite entender os fatores que motivam os jogadores.

Renderização

Neste capítulo apresentaremos o processo de renderização de objetos 3D.

Manipulando materiais

Neste capítulo iremos manipular os materiais com lógica de script Blueprint e construir funções para utilizar dentro dos materiais.

Iluminação

Neste capítulo vamos implementar a Iluminação do jogo.

Jogos eletrônicos

Jogos eletrônicos são uma subcategoria de jogos, com características e tipos distintos.

Animação de personagens

Neste capítulo vamos apresentar o fluxo de trabalho e os elementos necessários para a animação de personagens.

Lógica de animação

Em este capítulo iremos implementar várias animações utilizando um eixo de movimentação utilizando o elemento e editor Blend space 1D e Blend space.

Trabalhando com Animação 2D

Em este capítulo iremos implementar animações em duas dimensões utilizando o Plugin Paper2D no Unreal Engine.

Multiplayer.

Implementando um jogo multiplayer com Unreal Engine

O comportamento

Por que as pessoas são viciadas em videogames e não são viciadas em trabalho?

O CafeGeek é um site educacional com foco em desenvolvimento de jogos digitais.

Computação gráfica

Aprenda os conceitos de computação gráfica aplicados na prática usando o Unreal Engine e o Autodesk Maya.

Boas vindas

O CafeGeek é um site educacional com foco em desenvolvimento de jogos digitais e as disciplinas que orbitam este fantástico mundo

A Jogatina das décadas

menos de 1 minuto(s) de leitura

Aprenda sobre as características que definem um jogo eletrônico.

Lines of Fate

7 minuto(s) de leitura

Roteiro do jogo Lines of Fate.

Death VIP

7 minuto(s) de leitura

Modelo de GDD do jogo Death VIP

Posts

Lista de todos os posts.

Unreal Engine - Capítulo 1

menos de 1 minuto(s) de leitura

Aprenda estruturas de desenvolvimento e lógicas de programação, utilizando Blueprints e C++.

Unreal Engine - Capítulo 4

menos de 1 minuto(s) de leitura

Aprenda e implemente materiais e a sua lógica de apresentação.

Unreal Engine com C++ e Blueprint

menos de 1 minuto(s) de leitura

Aprenda estruturas de desenvolvimento e lógicas de programação, utilizando Blueprints e C++..

Utilizando Niagara

Neste capítulo vamos implementar efeitos especiais utilizando Niagara.