Requisitos
Requisito |
Responsável |
Perfil |
Art (mesh/material) |
Equipe 2 |
Arte |
Músicas e sons |
Equipe 5 |
Áudio e som |
Character & Animations |
Equipe 3 |
Programação |
Menus |
Equipe 1 |
Programação |
Core |
Equipe 1 |
Programação |
Gerenciamento e comunicação |
Equipe 4 |
Gerente |
Infraestrutura |
Equipe 4 |
Programação |
Fase 1
Tarefas |
Responsável |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
Nome do jogo |
Aluno 1 |
X |
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Gênero |
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X |
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Características gerais |
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X |
X |
X |
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- Objetivos |
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X |
X |
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- Storyline |
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X |
X |
X |
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GDD |
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X |
X |
X |
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Protótipo v1 |
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x |
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- Arte conceitual |
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X |
x |
x |
Fase 2
Tarefas |
Responsável |
8 |
9 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
Character base |
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x |
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- Character player |
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x |
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- Character Outros |
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x |
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Assets |
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x |
x |
x |
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- Itens básicos |
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x |
x |
x |
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- Itens interativos |
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x |
x |
x |
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- Itens Armas |
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x |
x |
x |
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Level Design 1 |
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x |
x |
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- Desafios |
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x |
x |
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- Montagem de ambiente |
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x |
x |
x |
Fase 3
Tarefas |
Responsável |
8 |
9 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
HUD |
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- Menus |
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- HuD do player |
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IA |
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- Perseguição |
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- Ataque |
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- Patrulha |
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Sistema de pontos |
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- Atributos(+) |
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- Evolução |
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Level Design Lv1 |
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Level Design lv2 |
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Level Design Lv3 |
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Testes |
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Correção |
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Apresentação |
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