Conteúdo do curso

Unreal Engine - Capítulo 1

menos de 1 minuto(s) de leitura

Aprenda estruturas de desenvolvimento e lógicas de programação, utilizando Blueprints e C++.

Estrutura de pastas

5 minuto(s) de leitura

Neste capítulo vamos entender e gerenciar as pastas do projeto.

Interface e editores

7 minuto(s) de leitura

Neste capítulo vamos apresentar a interface do Unreal Engine e seus editores de trabalho.

Criando seu primeiro Blueprint

4 minuto(s) de leitura

Neste capítulo será apresentado o modelo da lógica de programação utilizando Blueprints.

Trabalhando com variáveis

5 minuto(s) de leitura

Neste capítulo serão descritos os tipos de variáveis e sua manipulação.

Atores e seus componentes

6 minuto(s) de leitura

Neste capítulo serão apresentados os objetos do tipo Atores ou Actors e suas estruturas.

Actor, Pawn e Character

8 minuto(s) de leitura

Neste capítulo serão apresentados as classes Actor, Pawn e Character e seus componentes.

Herança de Objetos

2 minuto(s) de leitura

Neste capítulo será apresentado a estrutura de herança de objetos.

Colisão entra objetos

7 minuto(s) de leitura

Neste capítulo será apresentado o efeito de colisão de objetos.

Estruturas de controle

3 minuto(s) de leitura

Neste capítulo serão descritas as estruturas controle de fluxo, if, else, switch.