Requisitos
| Requisito |
Responsável |
Perfil |
| Art (mesh/material) |
Equipe 2 |
Arte |
| Músicas e sons |
Equipe 5 |
Áudio e som |
| Character & Animations |
Equipe 3 |
Programação |
| Menus |
Equipe 1 |
Programação |
| Core |
Equipe 1 |
Programação |
| Gerenciamento e comunicação |
Equipe 4 |
Gerente |
| Infraestrutura |
Equipe 4 |
Programação |
Fase 1
| Tarefas |
Responsável |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
| Nome do jogo |
Aluno 1 |
X |
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| Gênero |
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X |
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| Características gerais |
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X |
X |
X |
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| - Objetivos |
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X |
X |
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| - Storyline |
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X |
X |
X |
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| GDD |
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X |
X |
X |
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| Protótipo v1 |
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x |
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| - Arte conceitual |
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X |
x |
x |
Fase 2
| Tarefas |
Responsável |
8 |
9 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
| Character base |
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x |
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| - Character player |
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x |
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| - Character Outros |
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x |
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| Assets |
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x |
x |
x |
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| - Itens básicos |
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x |
x |
x |
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| - Itens interativos |
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x |
x |
x |
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| - Itens Armas |
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x |
x |
x |
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| Level Design 1 |
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x |
x |
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| - Desafios |
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x |
x |
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| - Montagem de ambiente |
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x |
x |
x |
Fase 3
| Tarefas |
Responsável |
8 |
9 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
| HUD |
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| - Menus |
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| - HuD do player |
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| IA |
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| - Perseguição |
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| - Ataque |
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| - Patrulha |
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| Sistema de pontos |
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| - Atributos(+) |
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| - Evolução |
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| Level Design Lv1 |
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| Level Design lv2 |
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| Level Design Lv3 |
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| Testes |
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| Correção |
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| Apresentação |
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